quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Palmeiras luta e só consegui arranca empate diante do Flamengo

Palmeiras melhor na segunda etapa, só arranca empate e fica no Z-4.
Com mais de 19 mil pagantes no estádio do Pacaembu, o Palmeiras saiu atrás do marcador na primeira etapa, mas, na raça, arrancou o empate diante do Flamengo, pelo placar de 2 a 2. O confronto foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Na primeira etapa, principalmente nos dez primeiros minutos, o Verdão mostrou volume na posse de bola e colocou o Flamengo recuado no campo de defesa. Porém, em dois lances de contra-ataque, os cariocas saíram na frente – um dos gols flamenguistas fora validado de maneira duvidosa.
Mas o Verdão não se deixou abater com o revés do primeiro tempo: com as entradas de Valdivia e Allione, que acrescentaram em criação na intermediária palestrina, o Verdão marcou logo aos 2 minutos da segunda etapa, com Diogo, e, inflamado pela torcida, chegou ao empate aos 23 minutos, após belo passe de Valdivia e bomba de Victor Luis para o fundo das redes de Paulo Victor.
Mais perto de conseguir a virada, o Verdão levava perigo com os ‘gringos’, principalmente Allione e Valdivia. No entanto, após lance faltoso, o juiz interpretou agressão do Mago em Amaral e expulsou o chileno, deixando a equipe palestrina com dez em campo.
A diferença numérica expôs o Palmeiras, que viu o Flamengo pressionar nos instantes finais de jogo. Com raça, a zaga alviverde anulava as tentativas cariocas, que paravam em Lúcio e Nathan, além das boas intervenções do goleiro Deola. As ações garantiram o empate ao Verdão.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (21), às 18h30, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia-GO. O confronto será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.