
- Vacilamos novamente. Tomamos dois gols e foi difícil empatar, com o time deles tentando explorar o contra-ataque. Mas acho que valeu pelo segundo tempo. Lutamos e até dava para ter virado a partida - declarou Diogo, que marcou seu primeiro gol pelo clube nesta quarta-feira. O atacante, aliás, não balançava as redes desde o dia 14 de setembro do ano passado, quando ainda jogava pela Portuguesa.
O duelo com o Flamengo marcou a volta de Valdivia ao time do Palmeiras, depois de seis rodadas fora em função de nova lesão. Mas seu retorno durou 36 minutos. Por dar um pisão no adversário que já estava caído, o chileno levou o cartão vermelho direto e mais uma vez vai desfalcar a equipe na temporada.
- Sempre é mais difícil jogar com um a menos. Não consegui ver como foi, estava longe. Mas é uma grande perda. Ele é nosso camisa 10, o jogador que pensa - lamenta Diogo.
Com as vitórias de Coritiba e Bahia, o Palmeiras volta para a zona de rebaixamento e é o 18º colocado com 22 pontos. O próximo adversário do Verdão será o Goiás, no domingo, no Serra Dourada.