sábado, 9 de abril de 2016

Se você sofreu muito na "batalha de Rosario", não pense que teremos moleza em Mogi Mirim neste domingo





Se você sofreu muito na "batalha de Rosario", não pense que teremos moleza em Mogi Mirim neste domingo, onde vamos decidir o nosso futuro no Campeonato Paulista.

Apesar de ser o líder do grupo B, o Palmeiras precisa vencer para não depender de outros resultados para seguir na competição. Apenas dois pontos separam o Verdão do último colocado do grupo e nem mesmo o empate é um bom resultado.

O técnico Cuca confirmou que teremos seis desfalques para a partida contra o Mogi Mirim e que o Palmeiras terá muitas dificuldades:

"Vejo um jogo muito difícil, complicado, por esses aspectos e pelo fato de o Mogi estar a semana inteira se preparando, o jogo ser lá. Hoje não tenho Edu Dracena, Egídio, Gabriel Jesus, Arouca. E tem mais um ainda que me foge, daqui a pouco eu lembro, porque são muitos.", disse o treinador.

Eu ajudo o Cuca nessa: coloca aí o Zé Roberto, que será poupado e o Cristaldo, que até agora não se recuperou de lesão. Talvez o principal desfalque seja mesmo o Dudu, o pequeno gigante, que ainda não está 100% e segue no DM.

O treinador confirmou que o Victor Luis, que
foi inscrito hoje no Paulistão (no lugar do Moisés) será o titular na lateral-esquerda. E, se tudo der certo, o recém-chegado Roger Guedes será inscrito para a próxima fase do campeonato.

É muito difícil prever uma escalação do Cuca, mas o time pode ser o seguinte: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel, Matheus Sales, Robinho e Allione; Alecsandro (Erik) e Barrios.

Será que é isso mesmo?



Redes Sociais




Fonte: Flavio Canuto & Porco - SE Palmeiras