Em julho, o Palmeiras vai receber mais um atacante. Mas esse, em especial, já é conhecido pela nossa torcida. Trata-se de Pablo Mouche, que atualmente veste a camisa do Lanús, da Argentina.
Sem espaço no clube paulista, Mouche aceitou proposta para
defender um time menor da Argentina. O seu sonho, revelado várias vezes publicamente, era voltar à vestir a camisa do Boca Júniors. Não deu.
Com contrato até julho, o atacante prepara seu retorno ao Palmeiras e usa o time argentino como 'preparação' para voltar melhor e em forma.
“Eu fiquei muito triste quando saí do Palmeiras. Tinha muita vontade de voltar a jogar depois da lesão. Queria me sentir importante dentro de campo. Mas a oportunidade nunca veio. Todo jogador precisa de sequência e confiança depois de se recuperar. Mas decisões são tomadas em conjunto. Não há um culpado”, comentou.
Sobre vestir a camisa do Lanús, Mouche ressaltou que está feliz com a posição.
“Fiquei muito feliz. Estou próximo de amigos e da minha família. Estou desfrutando a oportunidade de jogar aqui e me preparando para julho, quando volto ao Palmeiras. Quero estar em boa forma e demonstrar que posso jogar”, adicionou.
Mouche teve lesão séria, passou por cirurgia e ficou quase um ano afastado.
Redes Sociais
Fonte: GE & Porco - SE Palmeiras