Com receitas somadas de quatro anunciantes, Palmeiras vai faturar este ano mais do que Flamengo e Corinthians, segundo o jornal Folha de S. Paulo

De acordo com a reportagem, o Palmeiras deve anunciar na próxima semana o acordo com a FAM (Faculdade das Américas), que já vem estampando sua marca na barra da camisa. O nome da instituição de ensino ocupará também um lugar nos ombros e outro nas mangas do uniforme, rendendo R$ 19 milhões ao Palmeiras - o contrato, ainda de acordo com a Folha, envolveria ainda publicidade na revista oficial do clube, distribuída aos sócios-torcedores do programa Avanti.
Esse valor se somará aos R$ 23 milhões da Crefisa, que
estampa sua marca nos dois espaços mais nobres da camisa - no peito e nas costas. Completam a receita de patrocínios do Verdão os R$ 5 milhões da Prevent Senior, que expõe seu nome em uma manga e em um ombro, e os R$ 3 milhões da TIM, cujo logotipo é estampado dentro do número (na parte de trás da camisa).
Além de tudo isso, o Palmeiras está perto de superar a marca de 100 mil sócios-torcedores. Por meio do programa Avanti, o Verdão é o segundo clube do país com mais participantes neste modelo, atrás apenas do Internacional, com mais de 130 mil afiliados. Os números são calculados pelo Movimento por um Futebol Melhor.
Crefisa - R$ 23 milhões
FAM - R$ 19 milhões
Prevent - R$ 5 milhões
TIM - R$ 3 milhões
_____________
R$ 50 milhões
Com nove espaços para propaganda na
camisa (frente e costas), Palmeiras deve faturar
R$ 50 milhões este ano
Redes Sociais
Fonte: Porco - SE Palmeiras