Duas empresas vão estampar suas marcas no uniforme do Verdão no duelo contra o Atlético-PR, neste domingo, às 17h, pela última rodada do torneio nacional
O Palmeiras vai lucrar mais que o previsto na última rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Verdão acertou com dois patrocinadores pontuais para o duelo contra o Atlético-PR, que será disputado neste domingo, às 17h, na arena, pela última rodada da competição nacional.
A Cimed, indústria farmacêutica, vai estampar sua marca nas mangas da camisa, enquanto a ConstruJÁ, empresa do varejo de material de construção, terá seu nome posicionado na parte de trás do uniforme palmeirense.
Além dos acordos pontuais, a expectativa no clube é de faturar alto com a bilheteria. No jogo de
inauguração, as mais de 35 mil pessoas que acompanharam a partida contra o Sport deram ao Verdão uma renda de R$ 4,9 milhões. Apesar do valor do ingresso ter diminuído em alguns setores para o duelo deste domingo, o Palmeiras espera por uma arrecadação milionária.
O clube perdeu as esperanças de acertar com um patrocinador master em maio, quando o presidente Paulo Nobre anunciou em reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) que apostaria em acordos pontuais como os deste domingo. Com a má fase do clube e o pequeno número de jogos transmitidos pela TV, porém, foram raras as empresas interessadas.
A Fini, fabricante de doces, pagou R$ 150 mil para estampar sua marca no peito da camisa no jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, que teve transmissão da TV aberta, assim como o duelo contra o Furacão.
Em fevereiro, no clássico contra o Corinthians, foram quatro acordos pontuais que renderam R$ 400 mil. O principal, com a montadora Cherry, não foi pago em dinheiro, mas em automóveis no valor de R$ 50 mil cada, que devem ser vendidos pelo clube.
O Verdão ficou perto de acertar com a Caixa Econômica Federal. A ideia era receber R$ 30 milhões por um ano de contrato, mas a empresa reduziu seus investimentos no futebol e recuou quando as conversas já estavam em estágio avançado.
Redes Sociais
Fonte: Porco - SE Palmeiras