Departamento médico pretende liberar o zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia para jogo de quarta-feira, no Pacaembu. Lista de desfalques segue extensa
Os médicos do Palmeiras pretendem liberar o zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia para o jogo contra o Flamengo, às 22h de quarta-feira, no Pacaembu. Todos estão recuperados de lesões musculares e começaram a treinar com bola na última semana, embora ainda não tenham se juntado aos companheiros.
Valdivia ficou fora dos últimos oito jogos. Lesionou-se no dia 17 de agosto, contra o São Paulo, quando voltava ao time após ver fracassar sua negociação com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Na ocasião, jogou menos de 15 minutos e sentiu a coxa direita. Lúcio e Allione se machuram contra o Atlético-MG, na eliminação da Copa do Brasil, e perderam as últimas três partidas.
A lista de desfalques, porém, vai continuar grande. O zagueiro Victorino e o volante Eguren somaram-se a ela na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, nesse sábado, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo no Maracanã.
O goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tobio, Wellington e Thiago Martins, os laterais Mateus Muller e Wendel e os volantes Marcelo Oliveira, Wesley e Bruninho seguem vetados por problemas físicos. O atacante Leandro, que não encarou os tricolores por ter sentido dores abdominais, não deve ser problema. GE