terça-feira, 9 de setembro de 2014

A pedido de Dorival Júnior, Palmeiras monitora três atletas da Série B

Depois de conhecer um pouco melhor o elenco, Dorival Junior identificou três carências no elenco do Palmeiras: a lateral direita, a lateral esquerda e a zaga O treinador, que foi apresentado na semana passada, já passou uma lista de nomes que interessam. Todos da Série B.

Dois dos nomes são do América-MG, sexto colocado na Segundona. São eles o lateral-direito Pablo e o lateral-esquerdo Gilson. O terceiro é do zagueiro Sandro, do Ceará, time que liderou a maior parte da Série B deste ano.

Pablo tem 25 anos, foi revelado no Olaria e já passou por Vasco, Cruzeiro, Figueirense, Mogi Mirim, Bahia e Tombenense. O lateral já disputou 30 partidas na temporada e marcou um único gol. De qualquer forma, ele conseguiu sete assistências.

Já Gilson pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Coelho até dezembro. O lateral-esquerdo de 28 anos havia atuado por empréstimo no Vitória em 2012 e no Criciúma na temporada passada. Assim como Pablo, se destaca pelo número de passes para gol: nove em 32 jogos.

Por fim, Sandro tem 26 anos e surgiu na base do Fluminense, onde jogou de 2006 a 2010. Desde então, rodou por Figueirense, Joinville e Kazma, dos Emirados Árabes, antes de ser contratado pelo Ceará. Extremamente rápido para um zagueiro, ele já tem quatro gols em 2014.

Na estreia de Dorival Junior como técnico do Palmeiras, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, no domingo, os titulares das posições a perigo foram Weldinho, Tobio e Victor Luís.