terça-feira, 1 de abril de 2014

Kleina escala Palmeiras titular com Bruno César, Leandro e Miguel

Com dez jogadores em tratamento, técnico do Verdão é obrigado a fazer modificações no time que enfrentará o Vilhena, pela Copa do Brasil




O técnico Gilson Kleina tem vida dura para escalar o Palmeiras que enfrentará o Vilhena, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com dez jogadores em tratamento ou fazendo recondicionamento físico, ele teve de modificar a equipe titular. No treinamento desta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, usou Bruno César, aparentemente recuperado das dores na coxa esquerda, além de Leandro e Miguel na frente.

A escalação do comandante para o treinamento tático sem uma equipe adversária foi a seguinte: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César e Mendieta; Leandro e Miguel. Na segunda parte, Serginho entrou na lateral direita e Tiago Alves foi passado para a zaga, no lugar de Wellington. Patrick Vieira também foi testado na vaga de Miguel.

Fernando Prass, Valdivia (torção no tornozelo direito), Wendel, Diogo (coxa direita), Alan Kardec, Juninho, Wesley (coxa esquerda), Bruno Oliveira (recondicionamento físico), Thiago Martins (joelho direito) e França, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda e correu no gramado, não participaram das atividades com bola. 

Além do treino de posicionamento, Kleina também fez os jogadores aprimorarem as bolas paradas ofensivas, com escanteios cobrados por Bruno César e Mendieta, e defensivas.

Eliminado na semifinal do Paulistão, o Palmeiras se concentra na Copa do Brasil. Depois de vencer o Vilhena em Rondônia, por 1 a 0, o time pode até empatar para garantir a classificação.