Me arrisco a dizer que na hora da decisão, o Palmeiras vai se impor com autoridade contra esse time da praia e não deixar o que aconteceu hoje, quando um pouco de displicência misturado com lentidão de raciocínio e time mal posicionado em campo fizeram o placar para o Santos, em um tempo que eles tiveram 3 chances e fizeram 2, nós tivemos 2 chances e não fizemos nenhuma.
No segundo tempo, depois do sufoco que impôs ao jogador Bruninho um jogador jovem, estreando fora de posição em time grande e diante de um clássico e ao próprio time, visivelmente sem mobilidade, o Kleina se ligou como quase sempre faz e reorganizou mudando a posição de 3 jogadores e o time melhorou muito. Fica uma certeza, se o Kleina armasse melhor no começo, seu segundo tempo seria um primor, é bom de leitura de jogo.
Foram 5 chances claras pro Palmeiras, contra nenhuma
do rival que deu várias goleadas, jogando em casa... Eles com 4 desfalques, nós com 4 desfalques... terminamos o jogo dando sufoco e eles encagados atrás... Um pouco mais de atenção e posse de bola no primeiro tempo e um pouco mais de capricho no segundo e teríamos vencido essa partida, mas será que valia a pena?
De boa, sou muito mais o time do Palmeiras, só precisa tomar cuidado no primeiro tempo dos jogos e ainda pode ser o primeiro no momento certo, basta vencer os adversários de um caminho teoricamente mais fácil pra final, já que joga em casa contra times do interior e torcer pros bambis empatarem com os sardinhas, qualquer um que chegue, faremos a finalíssima em casa.
Pra finalizar, vou colocar um pensamento: Em uma final com o Santos, jogando a primeira no Pacaembu, eu tenho certeza do Palmeiras campeão com autoridade, mas em uma final ao contrário, acho que será mais pegado. Mas boto fé no Verdão de qualquer jeito.
Redes Sociais
Fonte: Eduardo Pires Del Picchia & Porco - SE Palmeiras