Atuações do Verdão: Kardec volta a se destacar, mas Valdivia decepciona
Mago passa o jogo reclamando das entradas de Alison e pouco aparece, mas atacante comprova, mais uma vez, a boa fase; Juninho também vai bem
BRUNO – goleiro
Ficou apenas olhando no lance do primeiro gol do Santos, marcado por Neto.
Nota: 5,5
BRUNINHO – lateral-direito Fez o simples e não se complicou. Improvisado na ala no primeiro tempo, preocupou-se em marcar e foi bem em duelo com Rildo. Apareceu mais no ataque quando foi deslocado para o meio de campo, no segundo tempo.
Nota: 6
LÚCIO – zagueiro Assustou a torcida em algumas saídas de bola e em lances de velocidade. Mas, no geral, mostrou bom posicionamento nas jogadas aéreas e foi o melhor do sistema defensivo alviverde.
Nota: 6,5
TIAGO ALVES – zagueiro Muito chutão pra frente quando teve a bola nos pés. Perdeu na corrida para Thiago Alves na jogada do segundo gol do Santos. Quando foi para a ala, melhorou no jogo e tentou alguns cruzamentos.
Nota: 5,5
JUNINHO – lateral-esquerdo Principal opção ofensiva do Palmeiras para chegar ao ataque, foi dele o cruzamento para o gol de Kardec. Encontrou espaços no ataque, levando a melhor sobre Bruno Peres.
Nota: 7,5
EGUREN – volante Como primeiro volante, tentou organizar o sistema defensivo. Orientou bastante, mas deu espaço para Thiago Ribeiro no contra-ataque que originou o segundo gol do Santos.
Nota: 4,5
MARCELO OLIVEIRA – volante De volta ao meio de campo, fortaleceu a marcação alviverde, mas não foi eficiente na saída de bola. No lance do gol marcado por Neto, não acompanhou o zagueiro santista e viu o adversário abrir o placar. Voltou para a zaga no segundo tempo e não comprometeu.
Nota: 4,5
BRUNO CÉSAR – meia Tentou alguns passes no ataque, mas só teve uma chance, no segundo tempo, em chute defendido por a Aranha. Ineficiente nas arrancadas, perdeu jogada que originou escanteio do primeiro gol do Santos.
Nota: 5
VALDIVIA – meiaAté participou do jogo, mas não foi decisivo. Constantemente parado com faltas de Alison, foi mais notado nas reclamações com o árbitro e ao ser advertido com cartão amarelo no primeiro tempo.
Nota: 5,5
LEANDRO – atacante Precisou ajudar Juninho a conter os avanços de Bruno Peres e Geuvânio pelo lado esquerdo da defesa palmeirense. Na frente, embolou o ataque pelo meio com Valdivia, Bruno César e Kardec.
Nota: 5,5
ALAN KARDEC – atacante Foi dos seus pés a melhor chance do Palmeiras no primeiro tempo, com um chute de fora da área que carimbou a trave de Aranha. No segundo tempo, saiu da área para abrir espaços e marcou no fim o único gol do Verdão.
Nota: 7,5
PATRICK VIEIRA – meia
Perdeu ótima chance de empatar a partida nos acréscimos, mas cabeceou por cima do gol de Aranha.
Nota: 6
FELIPE MENEZES – meia Alguns chutes de longa distância e sem direção.
Nota: 5
VINICIUS – atacante Entrou no fim da partida. Sem nota.
Redes Sociais
Fonte: GE & Porco - SE Palmeiras